Em um mercado de constante mudança e evolução digital, as empresas dependem cada vez mais de uma estrutura de TI eficiente que mantenha seus recursos tecnológicos e informações sempre disponíveis. Na FaroIT, oferecemos soluções práticas e eficazes para empresas de todos os portes e setores, garantindo que sua infraestrutura tecnológica seja confiável e resiliente, permitindo que você se concentre no crescimento do seu negócio.
A terceirização de TI é uma estratégia essencial para empresas que desejam focar no seu core business, enquanto delegam a especialistas a gestão de sua infraestrutura tecnológica. Com o suporte técnico de informática, garantimos a continuidade das operações, oferecendo assistência rápida e eficiente para resolver problemas técnicos e otimizar o desempenho dos seus sistemas.
Nossos Serviços
Plano Suporte Remoto
- Suporte de TI níveis 1 e 2
- Suporte a servidores
- Atendimento remoto ilimitado
- Valores cobrados por dispositivo
- Atividades preventivas
- Aplicação de atualizações em sistemas operacionais e antivírus
- Relatório mensal de atendimentos
- Critérios de priorização previamente estabelecidos
- Tempo de resposta e resolução previamente definidos
- Central de monitoramento de dispositivos críticos
- Controle de ativos de TI (inventário)
- Atendimento preventivo local em agendas estabelecidas
- Atendimento reativo emergencial local
- Técnico de suporte no local em dias definidos
- Planejamento de inovação e evolução tecnológica
- Apoio na especificação técnica de equipamentos para aquisição
- Negociação com fornecedores de recursos de tecnologia
Plano Suporte Híbrido
- Suporte de TI níveis 1, 2 e 3
- Suporte a servidores
- Atendimento remoto ilimitado
- Valores cobrados por dispositivo
- Atividades preventivas
- Aplicação de atualizações em sistemas operacionais e antivírus
- Relatório mensal de atendimentos
- Critérios de priorização previamente estabelecidos
- Tempo de resposta e resolução previamente definidos
- Central de monitoramento de dispositivos críticos
- Controle de ativos de TI (inventário)
- Atendimento preventivo local em agendas estabelecidas
- Atendimento reativo emergencial local
- Técnico de suporte no local em dias definidos
- Planejamento de inovação e evolução tecnológica
- Apoio na especificação técnica de equipamentos para aquisição
- Negociação com fornecedores de recursos de tecnologia
Plano Gestão de TI
- Suporte de TI níveis 1, 2 e 3
- Suporte a servidores
- Atendimento remoto ilimitado
- Valores cobrados por dispositivo
- Atividades preventivas
- Aplicação de atualizações em sistemas operacionais e antivírus
- Relatório mensal de atendimentos
- Critérios de priorização previamente estabelecidos
- Tempo de resposta e resolução previamente definidos
- Central de monitoramento de dispositivos críticos
- Controle de ativos de TI (inventário)
- Atendimento preventivo local em agendas estabelecidas
- Atendimento reativo emergencial local
- Técnico de suporte no local em dias definidos
- Planejamento de inovação e evolução tecnológica
- Apoio na especificação técnica de equipamentos para aquisição
- Negociação com fornecedores de recursos de tecnologia
Níveis de Suporte
Nível 1
Primeiro ponto de contato para os usuários e lida com problemas básicos e comuns, como registro de incidentes, redefinição de senhas, auxílio com software comum, problemas de rede ou hardware de baixo nível.
Nível 2
Atende problemas mais complexos que exigem um entendimento técnico mais profundo, como análise de logs, resolução de problemas com sistemas operacionais e administração de servidores e redes.
Nível 3
Nível mais alto, lidando com problemas que demandam conhecimento avançado, como diagnóstico e solução de falhas complexas, desenvolvimento de software, modificação de infraestrutura ou interação direta com os fornecedores de sistemas ou hardwares.
Sistema de Atendimento
Possuímos um sistema que controla e sequencia os atendimentos, considerando a dificuldade do usuário em executar seu trabalho e o impacto financeiro, garantindo qualidade e coerência no atendimento.
Nosso time de suporte, fundamentado nas melhores práticas de ITIL e COBIT, entrega soluções com precisão e agilidade, garantindo eficiência operacional e elevando a satisfação de nossos clientes.
Outras Soluções
Backups
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Monitoramento
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