Em um mercado de constante mudança e evolução digital, as empresas dependem cada vez mais de uma estrutura de TI eficiente que mantenha seus recursos tecnológicos e informações sempre disponíveis. Na FaroIT, oferecemos soluções práticas e eficazes para empresas de todos os portes e setores, garantindo que sua infraestrutura tecnológica seja confiável e resiliente, permitindo que você se concentre no crescimento do seu negócio.

A terceirização de TI é uma estratégia essencial para empresas que desejam focar no seu core business, enquanto delegam a especialistas a gestão de sua infraestrutura tecnológica. Com o suporte técnico de informática, garantimos a continuidade das operações, oferecendo assistência rápida e eficiente para resolver problemas técnicos e otimizar o desempenho dos seus sistemas.




Nossos Serviços




Plano Suporte Remoto


  • Suporte de TI níveis 1 e 2
  • Suporte a servidores
  • Atendimento remoto ilimitado
  • Valores cobrados por dispositivo
  • Atividades preventivas
  • Aplicação de atualizações em sistemas operacionais e antivírus
  • Relatório mensal de atendimentos
  • Critérios de priorização previamente estabelecidos
  • Tempo de resposta e resolução previamente definidos
  • Central de monitoramento de dispositivos críticos
  • Controle de ativos de TI (inventário)
  • Atendimento preventivo local em agendas estabelecidas
  • Atendimento reativo emergencial local
  • Técnico de suporte no local em dias definidos
  • Planejamento de inovação e evolução tecnológica
  • Apoio na especificação técnica de equipamentos para aquisição
  • Negociação com fornecedores de recursos de tecnologia

Plano Suporte Híbrido


  • Suporte de TI níveis 1, 2 e 3
  • Suporte a servidores
  • Atendimento remoto ilimitado
  • Valores cobrados por dispositivo
  • Atividades preventivas
  • Aplicação de atualizações em sistemas operacionais e antivírus
  • Relatório mensal de atendimentos
  • Critérios de priorização previamente estabelecidos
  • Tempo de resposta e resolução previamente definidos
  • Central de monitoramento de dispositivos críticos
  • Controle de ativos de TI (inventário)
  • Atendimento preventivo local em agendas estabelecidas
  • Atendimento reativo emergencial local
  • Técnico de suporte no local em dias definidos
  • Planejamento de inovação e evolução tecnológica
  • Apoio na especificação técnica de equipamentos para aquisição
  • Negociação com fornecedores de recursos de tecnologia

Plano Gestão de TI


  • Suporte de TI níveis 1, 2 e 3
  • Suporte a servidores
  • Atendimento remoto ilimitado
  • Valores cobrados por dispositivo
  • Atividades preventivas
  • Aplicação de atualizações em sistemas operacionais e antivírus
  • Relatório mensal de atendimentos
  • Critérios de priorização previamente estabelecidos
  • Tempo de resposta e resolução previamente definidos
  • Central de monitoramento de dispositivos críticos
  • Controle de ativos de TI (inventário)
  • Atendimento preventivo local em agendas estabelecidas
  • Atendimento reativo emergencial local
  • Técnico de suporte no local em dias definidos
  • Planejamento de inovação e evolução tecnológica
  • Apoio na especificação técnica de equipamentos para aquisição
  • Negociação com fornecedores de recursos de tecnologia




Níveis de Suporte



Nível 1


Primeiro ponto de contato para os usuários e lida com problemas básicos e comuns, como registro de incidentes, redefinição de senhas, auxílio com software comum, problemas de rede ou hardware de baixo nível.

Nível 2


Atende problemas mais complexos que exigem um entendimento técnico mais profundo, como análise de logs, resolução de problemas com sistemas operacionais e administração de servidores e redes.

Nível 3


Nível mais alto, lidando com problemas que demandam conhecimento avançado, como diagnóstico e solução de falhas complexas, desenvolvimento de software, modificação de infraestrutura ou interação direta com os fornecedores de sistemas ou hardwares.





Sistema de Atendimento



Possuímos um sistema que controla e sequencia os atendimentos, considerando a dificuldade do usuário em executar seu trabalho e o impacto financeiro, garantindo qualidade e coerência no atendimento.

Nosso time de suporte, fundamentado nas melhores práticas de ITIL e COBIT, entrega soluções com precisão e agilidade, garantindo eficiência operacional e elevando a satisfação de nossos clientes.





Outras Soluções



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